Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Câmara de ANISIO DE ABREU/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 496
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de ANISIO DE ABREU/PI
Endereço:RUA MAJOR JERONIMO BELO, SN - Bairro: CENTRO - CEP: 64.780-000 - ANISIO DE ABREU/PI
Telefone: (89)98104-2172
Horário de atendimento: 08:00hs às 12hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA MAJOR JERONIMO BELO
Telefone: 994200137
Horário de atendimento: 08hs as 12hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Edinaldo Honorio |
E-mails: | naldo2013376@gmail.com |
Telefones: |