Sessão Ordinária do dia 21/05/2021

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Anísio de Abreu/PI de 21/05/2021. Havendo o número legal e necessário de vereadores (a) para início da sessão, o presidente da Câmara, Vereador Elionaldo iniciou os trabalhos cumprimentando os presentes, e convocou o Primeiro Secretário para fazer a leitura da Ata da Sessão anterior. Foi protocolado na Secretaria da Câmara Municipal os seguintes Projetos de Leis e Requerimentos: 1. Requerimento nº 002 de 14 de maio de 2021, do Vereador Admild, solicitando providências para a limpeza da parede da barragem da Sede deste município. Depois de apreciados foram colocados em votação Projeto de Lei nº 018/2021 de 07 de abril de 2021, que Autoriza a abertura de crédito adicional, no orçamento vigente, destinados à complementação de recursos para os serviços de reforma da barragem da localidade Barreiro Branco; Projeto de Lei nº 022/2021 de 11 de maio de 2021, que Autoriza a abertura de crédito adicional, no orçamento vigente, destinados à aquisição de imóveis para a Construção de Praça de Eventos, bem como destinado à aquisição de imóveis para a ampliação da Barragem da Localidade Barreiro Branco.

Depois de vários questionamentos feitos pelos (a) Vereadores (a), o Presidente da Câmara proclamou o resultado das matérias em votação, que no caso do Requerimento do Vereador Admild, foi votado pela unanimidade dos vereadores presentes, já o Projeto nº 018, que trata da reforma da Barragem do Povoado Barreiro Branco, obteve 08 favoráveis (portanto Aprovado) e uma abstenção do Senhor Presidente, o Projeto de Lei nº 022 que trata da compra do terreno para a construção da Praça de eventos, obteve 06 votos favoráveis (portanto Aprovado), 02 votos contra e o presidente também se absteve de votar na dita matéria. Nada mais havendo a ser deliberado o Presidente da Câmara, agradeceu os presentes e encerrou a sessão ordinária do dia.